O Plano de Ação de 2012 está disponível para o preenchimento pelo gestor e aprovação do conselho.
Plano
de Ação é o instrumento eletrônico de planejamento utilizado pela
Secretaria Nacional de Assistência Social para lançamento e validação
anual das informações necessárias ao início ou à continuidade da
transferência regular e automática de recursos do cofinanciamento
federal dos serviços socioassistenciais, que está disponível para
preenchimento pelo gestor e aprovação pelo conselho no sistema
informatizado SUAS Web.
Para
acessar o Plano de Ação 2012, o gestor e o conselho devem acessar a
página do Ministério do desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS www.mds.gov.br, clicar em “Assistência Social”, posteriormente em “Rede SUAS” no menu superior e, em SUAS Web no ícone correspondente na parte inferior da página. Feito o login no Sistema de Autenticação e Autorização - SAA, digitando o CPF e a senha, você entrará no sistema SUAS Web, clique no menu “Plano de Ação”, e clique em “Plano de Ação 2012”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.