quinta-feira, 7 de junho de 2012

BETH BAHIA É HOMENAGEADA




O dia do Assistente Social promovido pelo CRESS- 12ª Região, no dia 17 de maio de 2012, no Auditório Antonieta de Barros, na  Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, foi prestigiado por vários profissionais. Dentre eles, a coordenadora do Fórum Municipal Permanente de Políticas Públicas, Elisabeth Bahia, que recebeu homenagens especiais por sua importante atuação na área. Ela destaca que foi emocionante participar deste momento.


“A minha alegria maior foi ver  os meus amigos presentes e principalmente a minha família manifestando um grande carinho para comigo, por seus gestos e depoimentos tão afetuosos, os quais amo ainda mais e que, sem o apoio  e incentivo deles, principalmente do meu amado marido Kleber, que sempre valorizou a minha atuação profissional e dos meus colegas assistentes sociais, nada seria possível”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.