quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FPPF PARTICIPA DA DISCUSSÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NOS BAIRROS

O FPPF, por meio de sua coordenadora Elisabeth Bahia Férrer, participou na noite de ontem, na ALESC, da assinatura do Protocolo sobre o Orçamento Participativo nos Bairros, para apresentação de propostas de construção de obras. Na ocasião foi  entregue uma Cartilha sobre as etapas e procedimentos a serem adotados, até a aprovação do orçamento, finalizando por  meio do processo de eleição, em  22 de março de 2014. "Temos que informar corretamente às entidades e organizações sociais, para que participem da formulação de propostas em seus bairros", declarou Elisabeth.
 
A partir de hoje, dia 15 de outubro de 2013, até o dia 30 de novembro, os cidadãos poderão participar das propostas de construção.Existe um Calendário por Microrregião, para apresentarem as suas demandas e proceder a inscrição até o dia 15 de novembro de 2013. Poderão enviar por email para  orcamentonobairro@gmail.com

Esse  assunto será debatido na Assembleia Geral Ordinária do Fórum para mobilizar os representantes das Entidades para participarem desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.